Bem-vindo ao Aprimora Bot, uma plataforma de chatbots conversacionais desenvolvida para ajudar empresas a capturar leads qualificados 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ao utilizar o Aprimora Bot, você concorda com os presentes Termos de Uso. Recomendamos a leitura atenta deste documento. Caso não concorde com as condições aqui descritas, você não deve utilizar nossos serviços.

1. Sobre o Serviço

O Aprimora Bot oferece uma solução para criação, personalização e instalação de chatbots em sites com o objetivo de automatizar conversas, qualificar visitantes e gerar leads comerciais. A plataforma pode ser utilizada por meio de planos pagos e eventualmente planos promocionais.

2. Cadastro e Conta

Para utilizar o Aprimora Bot, é necessário criar uma conta informando dados verdadeiros e atualizados. Você é responsável por manter a confidencialidade de suas credenciais de acesso e por todas as atividades realizadas com sua conta.

3. Uso Permitido

Você se compromete a utilizar o Aprimora Bot apenas para fins legais e comerciais legítimos. É proibido:

  • Utilizar o chatbot para disseminar spam, fraudes ou conteúdo ofensivo;
  • Modificar, copiar, reproduzir ou distribuir o software sem autorização;
  • Tentar acessar áreas não públicas da plataforma.

4. Propriedade Intelectual

Todos os direitos sobre a marca Aprimora Bot, design da plataforma, funcionalidades e código-fonte pertencem exclusivamente à Aprimora Web. Nenhuma parte do serviço pode ser copiada ou reutilizada sem autorização formal.

5. Planos, Pagamentos e Cancelamento

Os planos do Aprimora Bot são cobrados de forma recorrente (mensal ou anual). O não pagamento resultará na suspensão do serviço até a regularização. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento pelo painel do usuário, sem reembolso de valores já pagos.

6. Limitações de Garantia

O Aprimora Bot é oferecido “como está”, sem garantias de que o serviço será ininterrupto ou livre de erros. Nos esforçamos para manter a disponibilidade máxima da plataforma, mas falhas podem ocorrer.

7. Alterações nos Termos

Podemos atualizar estes Termos de Uso periodicamente. Em caso de alterações significativas, notificaremos os usuários por e-mail ou pela própria plataforma. O uso continuado após essas mudanças indica sua concordância com os novos termos.

8. Suporte

O suporte técnico é oferecido aos usuários ativos por meio do e-mail contato@aprimorabot.com.br. Responderemos dentro de prazos razoáveis, considerando a demanda e complexidade de cada solicitação.

9. Lei Aplicável

Estes termos são regidos pelas leis brasileiras. Eventuais disputas deverão ser resolvidas no foro da comarca de São Pedro/SP.